domingo, 12 de fevereiro de 2012

um pouco sobre mim e o blog


sabe eu sempre gostei de desenhar,como qualquer criança normal
a diferença é que meus colegas de escola sempre tiveram desenho
como passa tempo (e pra mim até uns anos atrás também era)
mas então eu descobri que era oque eu queria fazer da vida
então eu fui desenvolvendo essa ideia,tentei aprender desenho
por conta própria (foi um fiasco mas eu não desisti) ai eu descobri
um curso de desenho que não ficava tão longe de casa e sei la
eu comecei uma jornada
só que eu ainda estou no começo dela
e eu criei esse blog pra todo mundo acompanhar esse meu
desenvolvimento como desenhista de quadrinhos
eu nem queria criar esse blog porque eu to longe de
chegar ao nível profissional mas eu pensei "se eu não mostrar
meus desenhos pra todo mundo agora,pode ser que eu nem esteja vivo amanhã"
e é seguindo essa filosofia que eu acordo todo dia no objetivo
de ser um desenhista com personagens famosos afinal
eu acho que agente vive pra deixar legado,o Akira Toriyama fez o Goku
mesmo que ele se vá,o personagem ainda esta nos nossos corações
e essa é a magia de ser desnhista,é marcar as pessoas com o fruto
da sua mente :D é isso... lets see the action!

Nenhum comentário:

Postar um comentário