quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Skate e desenho,tem algo a ver?




sim tem muito mais a ver do que todo mundo pensa,não por ser radical rabiscar uma folha
(se bem que pra mim é),mas a semelhança esta nas dificuldades e realizações,o preconceito
com ambos vem da familia e principalmente da sociedade que não aceita que as pessoas
vivam ao modo delas,eu tenho muitos amigos skatistas e a sensação que eles descrevem
ao subir no shape ou chutar uma manobra é a mesma que eu sinto ao expressar uma
imagem da minha mente no papel,então é isso

PS:meu próximo projeto vai ser uma história sobre skatistas baseada em fatos reais
"histórias nossas histórias dias de luta dias de glória" KKK

e obrigado Flay por se disponibilizar a ajudar nas minhas pesquisas =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário