
foi ao som de arctic monkeys que eu fiz esse desenho (nem era pra ter tijolos amarelos
mas eu fui conduzido pela musica [sim essa musica vicia])
antes que perguntem como eu fiz a tinta é nanquim colorido
com agua (tipo aguada mas com nanquim colorido)
eu fiz pra estreiar meu novo caderno da iluminação KKK
RESOLVI O PROBLEMA DO BLOGGER ENTÃO AS IMAGENS VOLTARAM
A APARECER AQUI O/
Nenhum comentário:
Postar um comentário